quarta-feira, 8 de agosto de 2012

O que fazer com nossos sonhos? Nós os esquecemos, ignoramos, como se o que sonhamos, sonhasse outra pessoa. Alguns sonhos amedrontam porque são desejos que vêm de um lugar profundo, desconhecido, quase oculto para nós, e apesar disso, esses sonhos falam de nós mais que nós mesmos. Nada define melhor uma pessoa do que aquilo que ela sonha.
A realidade e os sonhos são a mesma coisa. Podemos mudar, fazer e ser o que quisermos.
Sonhos de amor, de glória, pequenos e grandes sonhos.. tudo se pode conseguir, trata-se apenas de encontrar um jeito e lembrar que a vida é apenas um tempo pra jogar. Um tempo pra realizar nossos sonhos.

terça-feira, 24 de abril de 2012

Porque quando temos a felicidade diante dos olhos, não sabemos vê-la?
Sempre pensamos no que estamos perdendo, desejando coisas que não temos, coisas dos outros, e na verdade tudo o que precisamos pra sermos felizes.. está aí, mordendo nossa mão.
Achamos que a felicidade é algo difícil de alcançar, e as vezes até nos convencemos de que nunca seremos felizes. Isso só depende da gente, de saber encontrar a felicidade no que temos, de dar valor a ela, de cuidar dela. Encontrar a felicidade é muito mais fácil do que parece.
Alguns passam a vida procurando a felicidade, e se não a encontram, se desesperam. Ou então passam a vida toda infelizes. O problema é que as pessoas não entendem que a felicidade não está em um lugar onde possam encontra-la, porque a felicidade está aqui. Está numa conversa, está num amigo, está num olhar, num sorriso. A felicidade é algo tão simples que as vezes até não nos damos conta dela, e esse é o problema!

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Uma mentira, isso é o amor. Uma mentira com muito marketing. Porque desde a infância vemos filmes, contos, histórias de amor e acreditamos que ele existe. Mas esse amor que é mostrado, não existe. Ninguém ama totalmente até o último detalhe. Ninguém faz nada dessa maneira! Nos disfarçamos, criamos personagens e vivemos amores de filmes copiando tudo que vemos desde a infância. Como nos filmes, a música surge do nada.. uma lareira de fundo.. e achamos que isso é o amor. Tudo gira em torno dele, mas o amor é para poucos! Para os que passam no teste de galã e heroína. Mas mesmo que não acreditemos no amor, vamos continuar chorando com filmes românticos, e sonhando em realizar aquela cena mostrada, em encontrar alguém para tomar algo em frente a uma lareira e em beijar com uma música romântica de fundo!