terça-feira, 24 de abril de 2012

Porque quando temos a felicidade diante dos olhos, não sabemos vê-la?
Sempre pensamos no que estamos perdendo, desejando coisas que não temos, coisas dos outros, e na verdade tudo o que precisamos pra sermos felizes.. está aí, mordendo nossa mão.
Achamos que a felicidade é algo difícil de alcançar, e as vezes até nos convencemos de que nunca seremos felizes. Isso só depende da gente, de saber encontrar a felicidade no que temos, de dar valor a ela, de cuidar dela. Encontrar a felicidade é muito mais fácil do que parece.
Alguns passam a vida procurando a felicidade, e se não a encontram, se desesperam. Ou então passam a vida toda infelizes. O problema é que as pessoas não entendem que a felicidade não está em um lugar onde possam encontra-la, porque a felicidade está aqui. Está numa conversa, está num amigo, está num olhar, num sorriso. A felicidade é algo tão simples que as vezes até não nos damos conta dela, e esse é o problema!