terça-feira, 22 de novembro de 2011

Consigo definir todas as minhas dores e meus pensamentos em uma só palavra: Cansaço. Estou cansada do amor. De cair, me levantar e em apenas poucos segundos cair de novo. As vezes sinto como se minha vida andasse em círculos desde que me apaixonei pela primeira vez. Todas as tentativas, as esperanças de dar certo, são destruídas e feridas como uma facada eterna em meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário